10.4.05

Mukambo con Azucar



A nação está cega. Mega Cega rega vega brega tudo a olhar para o obituário da tele. E o Papa a vender livros, jornais e revistas que é um "diz? Parate!".

Tudo, Sega Mega Drive.

E o amor é uma seca Meca tip-top 100 por cent com colete de explosivo plástico.

Acordo eu ontem com a mamã a ver o Camelo de Windsor (tipo, Meu Pequeno Pónei) e a Cavala Pouco-Boa (mas mesmo muito pouco boa!), a darem o nó nas finanças do Tó Zé na Euro News. Quando, não sei porquê, o papá fala-me do Chelsea e do Moirinho de forma a fazer cair o-meu-pequeno-olho-rameloso no chão da cozinha durante um segundo. Isto que olho para a tele e está o povo iraquiano cheio de bandeiras na praça Anti-Saddam a fazer não-sei-o-quê, e zazz! Olá! Mas o que é que estão aqueles anti-colonialistas a fazer no casamento do Pónei e da Cavala? Reformula. O que é que o Pónei e a Cavala estão a fazer em Bago-dado?

Nuno. Tu, não podes ir para a cozinha do papá e da mamã e do Moirinho e da Cavala e do Meu-Pequeno-Pónei e do Papa e deixares cair o teu olho-rameloso (sem querer), no chão da cozinha, sábado de manhã, sem tomar o Lexotan com café X-Strong!

Bolas! Ainda bem que não levei chinelos! Olha lá! E se ainda virava Cerial-Killer e espetava com a sola a imitar couro nos costados da família?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a familia, qualquer familia, merece um coirato de coiro nas costados. ocasionalmente, claro.
nuno. tu não podes ir para a cozinha do papá e da mamã e deixar cair o teu olho-rameloso. SUJAS.

20:31  

Enviar um comentário

<< Home