2.8.05

Voando Sobre Um Ninho de Cacos


Está confirmado. Passaram-me o atestado. Já me tinham dito, outros já tinham pensado mas nunca afirmado, havia uns que já tinham sussurrado a outros mas nunca me tinham dito, mas nunca tinha sido realmente confirmado.

Fui a mais uma consulta no hospital cá do sítio para ver se a maleita e os maus humores estavam debelados. Desta vez cheguei cedo para evitar confusões e fui atendido tarde devido a confusões.

Três horas depois fui chamado ao gabinete 4 mas não estava lá ninguém. Perguntei a uns velhotes que estavam no corredor qual era o gabinete que estava a atender os pacientes e aquilo começou a parecer O Gato Fedorento. - Pr'o gabinete 4, portantos, xegue, xegue, xegue, num bira... - Ok, obrigado. - Pergunto ao médico que estava no gabinete 7, ele pergunta-me o nome, eu digo, ele levanta-se, dirige-se à placa no exterior ao lado da porta e exclama - Então mudaram as placas e não avisaram?! Por isso é que ninguém aparecia! Isto é incrível! - Pois é, e eu já vi o sketch.

Saldo da consulta. As análises e os exames revelaram que o corpo está, salvo um niquinho de colestrol, em ponto de rebuçado. O enigma encontra-se algures no ninho de cacos que é a minha caixa craneo-encefálica.

a)Estou com 80kg, vou ter que consultar um nutricionista e fazer dieta. Lá vou eu ruminar que nem um bezerro.

b)Vou ter que frequentar um grupo de controlo de ansiedade. Uma equipa de psiquiatria do Miguel Bombarda aguarda a minha visita. Nem sabem o que os espera.

A minha mãe é que tem razão quando me diz - Ó filho, come uma peça de fruta que isso passa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Drª Isabel Jaques Pena (218123905)... é de emagrecer e chorar por mais!!!

16:22  

Enviar um comentário

<< Home