9.9.05

O Amor É Lindo


"What was the crime? The crime, for him, was being himself."

Porrra! Porra, porra, porra! O amor é lindo, é lindo com'ó caraças!

O AMOR foi mau para os meus amigos. Uns acabaram com relações de anos e começaram com relações de... Olá. Tás bom? É que a coisa sempre acaba por esfriar. Seja.

'dasss! Mesmo assim, o estalo é valente. Sou eu que sou um verme, ou errei na pedra sob a qual devia ter estendido a minha toalha? Ó Zezé! Put de krim on mai ass cause ai fil de sun burning on mai bitxe!

Eu amo. Ponto, final, parararararágrafo!

Eu... Amo! Quando eu digo - Eu amo! - Eu amo! Não é à toa! EU AMO! E é por isso que o amor também é lindo. Não são as manobras do tipo a gaja até que é boa e eu não sei se è p'ra mim mas ela è taaaaão gira e ele também é taaaaão giro e somos os dois muitos - os dois - giros e é só sexo (quemmedera) - giros - sexo - giros - kapa de revista mas não é amor é só flirt e ZZZZZZZing - amor, AMAS-ME? - ziiiiiiing - amanhã, sim.

Não! O Amor... é... lindo...

O amor é lindo como um novo planeta. É uma auto-estrada galáctica para o mundo. Uma flechada do Sr. C. dá mais asas que Red Bull.

E eu rasgo a humanidade com tudo o que tenho de bom em mim dentro do melhor que as estrelas me deram e os meus olhos são belos quando os teus olhos são belos dentro dos meus... FODA-SE! O amor é lindo!

O amor é lindo ou é interesseiro? Se é interesseiro não é AMOR. É F.O.D.A.

Eu quero o amor lindo da foda. Quero uma linda foda. Não! Quero um café e uma conversa de... AMOR lindo... fode-me!

O AMOR cansa-me de não o ter. Interessado e por interesse ou desinteressado ou... Papava-te toda...

O Amor papável. Il Amore papabile. Bensão tua... mia ... caracoles!

Eu quero o amor da minha menina. Eu quero que ela me diga: Amanhã outra vez. E não... amanhã outra vez!??... ou... tu falas demais... ou... tu és autista... ou... Hoje não, que fiquei atrofiada de ver as torres de Troia a virem abaixo.

Não! Por favor, ama-me! Ama-me como eu amo sem retorno! Ama-me no silêncio do meu sorriso embaraçado de manhã, quando não sei se vou fazer com que o teu dia seja melhor que o meu.

Caso sejas a tal, que parou por aqui casualmente com o salto partido, ama-me na tua anca. Ama-me no teu dente dorido. Ama-me na tua chávena de café.

AMA-ME! AMA-ME porque não sabes porquê!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Amor papável. Il Amore papabile. Bensão tua... mia ... caracoles

"papabile" não significa que é elegível como papa? (em caso de dúvida perguntar à patetuda/patetina)

caro. sr. pereira, essa coisa do amor é uma coisa animal, daí aquelas analogias "comia-te toda, sua vaca, mamavas-mo todo, etc" , típicas da sempre intensa e reflexiva cultura popular portuguesa. talvez por essa razão lhe envio o endereço de um site que se baseia nessa coisa da atração animal, via feromonas, tipo hora coca-cola, qdo elas abriam a janela e o gajo das obras lhes dizia "comia-te toda, sua vaca, mamavas-mo todo, etc" e elas tinham orgasmos (eu acho que o anúncio acabava assim, mas a conspiração beata nunca deixou mostrar tudo...)
enfim, também há aquela hipótese do cheiro a cavalo, sempre mais barata.
http://www.athenainstitute.com/

com os melhores cumprimentos
sr. sebastião

05:01  
Anonymous Anónimo said...

"Love is a strange place"

12:45  

Enviar um comentário

<< Home